Trair e Coçar é só começar estréia segunda temporada

 In noticia

trair-e-cocar-so-comecar-segunda-temporada

A série “Trair e Coçar é Só Começar”, baseada em uma das peças de maior sucesso do teatro brasileiro nos últimos tempos, chega à sua segunda temporada no canal Multishow, trazendo mais uma opção para os fãs do humor.

Na nova temporada da produção, que tem mais uma vez o roteiro assinado por Marcus Caruso, a personagem Inês, interpretada por Márcia Cabrita, promete não se envolver em relacionamentos sérios, depois da inesperada morte do marido. Mas tudo muda com a chegada do jovem músico Neco (Bento Ribeiro), que se muda para a vizinhança.

Acompanhado do assistente Túlio (Pedroca Monteiro), Neco muda a rotina dos vizinhos com seus ensaios diários e festas barulhentas, enquanto Olímpia (Cacau Protásio) segue trabalhando nos dois apartamentos e torce para um romance entre Inês e Túlio.

Contando com um total de 19 capítulos, a nova temporada de “Trair e Coçar é Só Começar” traz ainda, no elenco, nomes como Daniele Valente, Gorete Milagres, Vinícius Marins e Marcelo Flores.

A estreia da segunda temporada da série está programada para o dia 17 de agosto, às 22h30, na tela do Multishow. Os episódios inéditos vão ao ar de segunda a sexta, sempre nesse horário.

Recent Posts

Leave a Comment